16 agosto, 2008

10 melhores clipes da Madonna

Hoje é o B-Day da minha rainha e depois de passar horas muito boas em sua companhia proporcionadas pelo Multishow, decidi postar (depois de um bom tempo, diga-se de passagem) um top 10 dos melhores clipes dela, pra mim, é claro.
Deus, que idéia mais imbecil! Quase tive uma crise de choro! Tortura psicológica maciça! Mas vamos lá...

10 melhores clipes da Madonna

10 - Material Girl (1984)
Marylin Monroe é uma das paixões de Madonna, e, eu me apaixonei por ela depois de ver esse clipe.



9 - Vogue (1990)
A coreografia dessa música é umas das mais famosas e copiadas por todo mundo que gosta da cantora.



8 - Bad Girl (1992)
Sensacional! A história do clipe é ótima e Christopher Walken arrasa como anjo da guarda. A minha parte preferida é no momento em que ele dá o "beijo da morte" em Maddie.



7 - Deeper And Deeper (1992)
Festa estranha com gente esquesita! Meu sonho!



6 - Human Nature (1994)
Ela está linda toda preto em fundo branco!



5 - Secret (1994)
Adoro a vibe blues antigo desse vídeo em preto e branco. Delícia!



4 - Nothing Really Matters (1998)
Passei muito tempo da minha vida ODIANDO esse clipe. Na verdade, tinha medo dos japonses cegos, mas superei. Hoje, é obra prima.



3 - Frozen (1998)
Como uma pessoa que tem um passado obscuro e gótico, acho que esse vídeo tem cores lindas.



2 - Don't Tell Me (2000)
Adoro essa coreografia e sonhei durante muito tempo em ter um chapéu desses.



1 - Love Profusion (2003)
LINDO!!! Flores, água e meu figurino preferido.



Caso você não concorde, encontrei uma boa forma de burlar esse top 10, propondo uma troca por qualquer desses outros 5 clipes abaixo:

Justify My Love (1990)
Rain (1992)
Fever (1992)
Bedtime Story (1994)
Ray of Light (1998)