12 outubro, 2008

MMQ e Perdono

P**aquep*r*u!!! Tava vindo para cá escrever este post e arrebentei meu dedinho do pé no armário. Ta latejando, aarrgghhh.

Anyway, com nossos posts aleatórios e sem nenhuma frequencia lógica desistimos de perdir desculpas pelas faltas de atualizações e agora a gente posta aqui quando dá.

Resolvi escrever hoje por dois motivos:

1 - Massive Music Quiz

Novo vício para aqueles que adoram testar o conhecimento musical. Massive Music Quiz é um site com um jogo multiplayer sobre música. Funciona assim: você entra (faz log in ou como visitante), escolhe uma categoria musical e pronto.

Sempre que você entrar já vai estar rolando uma partida, cada uma contém 15 músicas para serem adivinhadas (título da faixa e artista) e aparece um campo para você inserir as respostas o mais rápido que puder (não esqueça de dar enter). O sistema de pontuação você entende quando vai jogando.

É bem divertido e a categoria HITS tem de tudo, confere lá.

2 - Tiziano Ferro

Nunca tinha ouvido falar nesse italiano até começar a jogar no MMQ. Tem uma música dele lá que eu achei super viciante (baranga e tal, mas gruda na cabeça). Minha companheira de blog me disse que ele já deve ser conhecido por alguns aqui no Brasil porque já teve música em trilha sonora de novela, mas como eu não entendo nada de novela pra mim é novidade.

Deixo vocês então com Perdono: