04 junho, 2008

Briga de Emos sempre acaba em lágrimas...

Jimmy Urine, da banda Mindless Self Indulgence (que eu só ouvi para fazer esse post e achei, assim... mais uma MERDA obra emo dessas que a gente ouve por ae...) entrou numas de querer matar o Jordan Catallano (vulgo Jared Leto), do 30 Seconds To Mars.

A treta rolou porque o Jimmy viu Jordan Catallano de echarpe e óculos escuros num show de sua banda fazendo anotações da platéia.

Na apresentação do dia 31 em LA, ele bradou aos quatro ventos (muito macho, é claro) a seguinte frase:

"Jared Leto, eu vou te matar. Quando o 30 Seconds To Mars começar a ficar 30 segundos parecido com Mindless Self Indulgence, agora vocês já sabem o porquê."
Miacabo com essa historia! ADOROOOOOOO! Jimmy, você já parou pra pensar nisso de cabeça fria? Vou te dar algumas justificativas... Garanto que uma vai cair como uma luva:

  1. Não era o Jordan Catallano. Afinal, todos se vestem e fazem o mesmo tipo de maquiagem. Pode ser qualquer um;

  2. Ele tava anotando o telefone de alguém. Vai ver que o seu publico é mais bonitinho que o da banda dele;

  3. Ele tava dando autógrafo. Não é todo dia que um emo vê um ídolo de tão perto (sem contar que se não der autografo, eles choram)

  4. Ele adorou seu penteado e queria perguntar qual é o sabão que você usa. Ou até mesmo, te achou um gato e lançou a mais eficiente de todas as frases: “beijomeliga!”.

Beijomeliga!AVISO: Essa imagem é meramente ilustrativa.
Ainda não foi dessa vez que Jimmy e Jordan se acertaram