01 junho, 2008

Michael, Michael e Michael de novo

Gente, e o Michael Jackson que tava escalado para fazer seu grande comeback na final do American Idol?

Simon Fuller (o fodão poderosão criador do programa - outro Simon), é o responsável pelo retorno de Michael e ele tinha combinado tudo com o cantor que sua volta triunfal seria na final do Idol, dia 21 de maio.

Aí o Michael liga no dia anterior pro Fuller e fala: "oh vai dar não, to com medinho e geral vai me odiar". E não apareceu merrrmo. No lugar teve apresentação de Donna Summer, George Michael e Bryan Adams.

Super mesmo nível que Michael fucking Jackson néam?! Mas 27 milhões de espectadores ao vivo foi demais pra ele. Certeza que a falta de nariz ganharia da barriga de Britney, certeza!

-----------------------------------------------

Agora que a final já passou aqui, vocês viram que o vencedor do programa foi o David Cook neh?! Pois é, ainda não me conformei com a saída do Michael Johns. Mar-me-la-da!

Não tinha falado sobre isso aqui ainda, mas a saída dele deixou em dúvida a credibilidade do programa, Ryan Seacrest teve que pedir desculpas ao vivo pela forma que eliminou Michael e a FOX se recusou a expor como são calculados os votos. Ninguém acreditou que ele foi realmente eliminado pelo público.

No próprio site do programa tem uma enquete perguntando que foi o melhor ao se apresentar antes de ir embora e olha só, com 400 mil votos:

MARMELADA!!!
A minha teoria é que eliminaram ele porque não deixariam um australiano ser o novo American Idol. Blerght.

-----------------------------------------------

Voltando ao Jackson, ele apareceu em público esses dias, olha aí, e sem nada cobrindo a cara. Mas isso nem fez muita diferença, pelo vídeo nem dá para ver direito que é ele, muito menos o nariz.