04 junho, 2008

Guitar Hero: Metallica

A gente já cansou de demonstrar a vocês o nosso amor pelo Guitar Hero, e é por isso, que vamos falar mais uma vez (na verdade, vamos falar quantas vezes forem necessárias para saciar o nosso carinho...).

Agora, depois do Aerosmith, quem lançará sua versão exclusiva é o Metallica. A Activision anunciou que o jogo sairá em 2009.

Acho engraçado demais esse anúncio. Me bate na cara se eu estou louca e não foi essa gente quem armou o maior escarcéu com os pivetes gênios do Napster?

Os tios eram contra o progresso da indústria fonográfica e das “modernidades” da internet, e agora, que vão lançar álbum novo, tem sitezinho no qual disponibilizam vídeos exclusivos e trechos de novas músicas. Mas como eles são tios, mas são malandros, se quiser, downloads, ringtones e outras bobagenszinhas, nego tem que assinar pacote e torrar uma grana com eles.

“Malandro é malandro, mane é mane...”

PS.: Antes que alguém reclame, eu já aviso. Tomei birra da banda mesmo... Mas não estou discutindo o aspecto musical (sei que os caras são bons). Afinal, respeito é bom e conserva os dentes...