05 abril, 2008

10 Melhores Animações para Músicas

O post passado me inspirou a pensar sobre as melhores animações não-oficiais para músicas, daquelas feitas pelos fãs. São tantas já feitas que é difícil escolher, seguem aí as 10 melhores na minha opinião.

10 Melhores Animações Feitas para uma Canção

10 – Lebo MThe Lion Sleeps Tonight
(essa música tem várias versões, eu acredito que a do vídeo seja essa mesmo – esse vídeo já virou um clássico para todos os internautas)



9 – Gloria GaynorI Will Survive
(essa não é a música completa, mas não muda o fato de ser ótima)



8 – ScorpionsStill Loving You
(não é a versão do Scorpions, mas esse passarinho cantando eu adoro)



7 – RammsteinFeuer Frei



6 – Depeche ModePersonal Jesus
(versão ao vivo da faixa)



5 – BjorkArmy of Me



4 – ColdplayYellow



3 – REMThe End of the World



2 – RadioheadCreep



1 – The BeatlesMaxwell’s Silver Hammer

Se conhecer outras legais, conta pra gente.