30 janeiro, 2008

10 músicas do Queen para ouvir na hora de ir para o trabalho

Falando em Mika e Freddie, hoje acordei meio louca e decidi ouvir Queen pra vir pro trabalho!

Gente, fiquei louca! Juro que queria ter a mesma permissão que a Björk e o Billy Elliot tiveram pra dançar na rua.

E, é por isso, que decidi fazer a lista de hoje: 10 músicas do Queen para ouvir na hora de ir para o trabalho.

10 - Killer Queen
Quem joga Guitar Hero, sabe do que eu estou falando... Tão clássico que foi parar em um dos jogos mais bacanas dos últimos tempos...



9 - We Are The Champions
Todo esporte que se preze já teve alguma final embalada por essa canção. No meu caso, é reservada para quando consigo chegar ao trabalho no horário certo... quem mora em BH, sabe do que eu estou falando...



8 - Under Pressure
Queen e Bowie... é muita gente boa pra uma música só... Tão boa que até Vanilla Ice usou sampleada em Ice Ice Baby. Fazer o que, neam?!?!?



7 - Somebody to Love
Adoro essa música e acho fofa (apesar de triste)... mais fofa que a letra, só a Gloria de Happy Feet cantando com o bando todo de pinguins. Miacabo!



6 - We Will Rock You
Sei que nosso blog é sobre música, mas também somos doentes por cinema... Seria difícil não ouvir essa música e me lembrar que está na trilha sonora de A Knight's Tale, com Heath Ledger, morto na semana passada. Triste...



5 - Crazy Little Thing Called Love
Descobri um grande segredo dessa música, mas prefiro deixar todo mundo curioso... Assim terão que ver as cenas dos próximos capítulos...



4 - I Want to Break Free
Um dos melhores clipe já feitos até hoje. Dirigido por David Mallet, o clipe é uma paródia do mais longo seriado (soap opera, pra ser mais exata) britânico, Coronation Street, no qual os integrantes da banda fazem o papel das quatro personagens principais.



3 - Another One Bites The Dust
Toda agitação da parte instrumental já anima geral. Pena que ela foi recomendada como uma das canções impróprias para ser tocada depois do ataque de 11 de setembro por rádios e canais de televisão, de acordo com a Clear Channel Communications, empresa estadunidense (Concordo com a Joey, do Eu era pop, que "adora chamar americano assim, faz eles parecerem mais losers, né?") que possui diversas subsidiarias ao redor do país na área de comunicação.



2 - Don't Stop Me Now
I Likeeeeeeeeee it!
Aprendi a gostar MUITO por causa da vinheta do VH1, a filha mais nova (e melhor que a mãe) da MTV, e descobri que de manhã acontece uma coisa muito louca ao ouvir essa música. Virou toque do meu despertador.



1 - Bohemian Rhapsody
Um dia, Sharon me fez uma pergunta que mudou a minha percepção musical: "Qual é a música mais perfeita (lê-se, melhor) do mundo na sua opinião???"
Pensei muito... por muitos dias e decidi: é essa a música mais perfeita do mundo!!!
Poderia passar um século explicando o porquê, mas ela é auto explicativa. E, é por isso mesmo que é a primeira da lista.



Antes que você reclame que faltou essa ou aquela música na lista, eu gosto de todas, mas essas me deixam mais feliz e bem disposta para o trabalho... Descubra também o que te faz feliz de manhã (se é que existe alguém feliz de verdade de manhã...)