21 janeiro, 2008

Pete Doherty pai? Medo!

Quando penso que já vi de tudo, essa gente me aparece com outra pior ainda...

Como se nada de idiota que Pete Doherty já fez na vida bastasse, ele me faz o favor de engravidar uma doida menina de 20 anos, Laura McLaughlin. Ela está grávida de três meses.

Lola, apelidinho meio biscate da moçoila, garante que era virgem, mas não contou ao Sexy junkie.

Agora vamos a trechos muito meigos da entrevista concedida por Lola para o jornal "News Of The World":

- Contei para Pete que estava grávida por telefone, um pouco depois do Natal. - Ele sempre foi muito carinhoso comigo, beijava meu pescoço e sempre me convidava para ir a sua casa. - Pete disse que gostou de mim porque fui inteligente e franca, o contrário de Kate Moss. Ele me levou a acreditar que teríamos um relacionamento, o que não aconteceu.

Devo confessar que quando eu olho para a cara dele, eu sinto muito nojo. Juro! Ele deve mesmo ter alguma coisa de MUITO especial. (Pode até ter, mas eu pulo...)

Mas um outro detalhe dessa saga romântica me chamou MUITO a atenção: ela é afilhada de Sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United.

Agora me explica: O que uma menina, que é afilhada do treinador de um time que possui um dos jogadores mais lindos do mundo, foi caçar com essa criatura aqui embaixo?

Pete Doherty