21 outubro, 2007

Enquanto isso, no Mundo Pop...

Então lá estava Amy Winehouse feliz da vida em Bergen, na Noruega, com seu marido genteboa e um amigo do casal, no hotel um dia antes do show da cantora na cidade.

Aparentemente alguém ligou para a polícia e disse: "oh, os cara aqui tão cum bagúio na mala" - (não duvido nada que tenha sido o pai dela, afinal até o discurso do enterro da moça ele já tem pronto, um paizão ele!). A polícia norueguesa baixou no hotel, acharam 7 gramas de maconha com eles e Winehouse e cia. passaram a noite no xilindró.

Pela manhã, após pagar 500 euros (uns R$ 1.300,00), a cantora foi liberada a tempo de fazer seu show. As acusações foram retiradas e Winehouse segue sua vida saudável e tranquila - tá, exagerei.

---

Do lado de cá do Atlântico, Britney Spears conseguiu passar 24 horas sem nenhum escândalo.

Depois de se separar de Federline, andar constantemente bêbada, mostrar a catarina um zilhão de vezes para os paparazzis, raspar a cabeça, engordar alguns quilos, dirigir sem habilitação, fazer a apresentação mais desastrosa da história da MTV Americana, ser fichada na polícia, perder a guarda dos tchutchuquinhos (acho os filhinhos dela duas fofuras), perder o direito de visita aos filhos, atropelar o pé de um paparazzi...ai ufa, será que esqueci alguma coisa? bom...o fato é que nas últimas 24 horas, Britney não aprontou nada. Será que ela toma jeito agora? Tenho fé.

UPDATE: ela já recuperou a guarda dos meninos, de novo.

---

Victoria Beckham declarou que está com medo de não conseguir acompanhar o restante das Spice Girls na grande apresentação de retorno das mocinhas no desfile da Victoria's Secret.

A Posh Spice confirmou que está doente há 2 meses com uma infecção que, até o momento, não consegue vencer e isso tem impedido que ela participe dos ensaios para a apresentação. Tenho nada contra a Sra. Beckham e espero que ela se recupere logo.

---

E para finalizar este post-coletânea-de-fofocas, Pete Doherty (Babyshambles - bandinha que pessoalmente não curto) antes, durante e depois.


Pete Doherty
Filho, acho que você ta levando o lema sexo, drogas e rock'n'roll a sério demais, pelo menos a parte do meio.