20 outubro, 2007

Premiação da MTV Latina com Robert Smith

Dia 18, quinta, foi a premiação da MTV Latina com Diego Luna como host. A festa, que aconteceu na Cidade do México, premiou as mexicanas Belinda e Camila, o grupo Maná e a cantora Avril Lavigne.

Foi um desastre completo. Tirando o toró que caiu por lá estragando a festa, 15 minutos de interrupção por problemas técnicos e o fato da platéia ter vaiado metade da premiação (inclusive o RBD! que coisa não? rs), o que mais me chamou a atenção foi a apresentação do The Cure.

O grupo ganhou o Prêmio Influência e apresentou "The End of the World" e "Friday I'm in Love". Até aí tudo bem, merece mesmo e tal, mas dá uma olhadinha no Robert Smith.

Robert Smith
Tudo bem que ele nunca foi um ícone da beleza, mas o que aconteceu com esse homem? Eu sei que a idade chega para todo mundo, mas para ele chegou como uma locomotiva desenfreada.

E Robert, vou te dar uma dica: na década de 80 a gente perdoava o cabelo em nome das músicas, mas já que o tempo não está ajudando muito e você já não faz mais música como antigamente, acho que já chegou a passou da hora de trocar o cabelo neh?!