17 outubro, 2007

Ms. Kelly - Kelly Rowland

Ms. Kelly
No dia 03 de julho, foi lançado o último cd da Kelly Rowland, "Ms. Kelly". Daí você me pergunta, quem é essa? Lembra do finado Detiny's Child? Pois é... Ela é uma das primas pobres (?) da Beyoncé.
Eu fiquei chocada com o que ouvi!! Muito superior ao seu primeiro cd “Simply Deep”, ela promove "O" show de apresentação à quem não a conhece.
Beyoncé te dou uma dica: se cantora eu fosse, esperta eu ficaria, como diria a moçada do Te dou um Dado. Rihanna já chegou, olha a prima vindo aí!!!

Faça um favor a você mesmo e vá conhecer esse cd. Para sentir o gostinho do que vem por aí, vá direto nessas músicas:

- Like This - A primeira música de trabalho do cd. AMO!!! Além de boa para dançar, podemos ouvir, ao fundo, toques de Derback, meu instrumento preferido! Eve participa da faixa.

- Work - Cherinho de dor de cabeça pra Beyoncé. Sexyyyyyyy!

- This Is Love - Baladinha gostosa pra lembrar do bofe. E ainda esfrega na cara de todo mundo que ela canta muito, sim, obrigada!

- Ghetto - Fazendo vozinha mole pro Snoop Dogg, que participa da faixa. Ela encanta e ele cai que nem patinho...

Kelly Rowland no Myspace