17 outubro, 2007

Madonna diz adeus à Warner

Depois de muito comentarem, é oficial. Madonna largou a Warner após 25 anos de contrato e assinou um com a produtora de shows Live Nation no valor de (dizem...) 120 milhões de dólares. O contrato significa que a produtora será responsável por administrar a carreira da cantora pelos próximos 10 anos, incluindo os álbuns, shows e merchandising.

O contrato de Madonna com a Warner diz que ela ainda é obrigada a fazer mais um álbum pela gravadora. Rumores apontam que o tal disco será lançado no começo do ano que vem – possivelmente no Reveillon.

Tá, e daí? Bom. O grande drama que estão comentando é que ela deu o primeiro passo para desmontar de vez as grandes gravadoras. Será? Ela é a Madonna! Será que ela mudando de lado faz alguma diferença na vida dos pobres mortais que sonham com grandes contratos? Vamos ver... Ela disse: “os paradigmas do mercado fonológico mudaram e eu, como artista e mulher de negócios, preciso acompanham as mudanças”. E que negócio não? cen-to-e-vin-te-mi-lhões...ai ai