13 dezembro, 2007

A3uc: A Sensação da Bulgária

Queria ter colocado isso aqui há mais dias, mas estava tentando descobrir mais informações.

O indivíduo desse vídeo aí é o A3uc, Azis ou Aziz, você escolhe o formato de sua preferência. O nome dele de verdade é Vasil Troyanov Boyanov.

AzizEsse búlgaro é tipo um acontecimento no país dele, gravou com vários artistas conhecidos (de lá, claro) e já lançou 6 álbuns na carreira.

Ele participou do Big Brother da Bulgária junto com o marido dele, mas desistiu depois de 19 dias. Além disso, ele já foi até candidato pelo partido EuroRoma. Uma coisa!

Mas o que importa para a gente aqui nesse blog é a música, certo? Essa aí chama “Ho Ka3βam mu cmuƨa” e o videoclipe foi gravado com os Gay Bears.

Depois que eu assisti, eu fiquei imaginando a concepção artística do vídeo e o que o A3uc pediu:
“eu quero aparecer brilhando como uma diva, quero pedreiros, homens de obra, mas têm que ser fortes e suados, e quero ferramentas. Tudo muito quente e eu preciso brilhar! Muito brilho em mim! Ah, não esquece do suor”. Aí saiu isso aí:


O filme favorito dele é "Priscilla, a Rainha do Deserto", certeza!!!