16 dezembro, 2007

Chulé voador

Lembram que eu falei sobre os perigos nos palcos? Pois é, aconteceu de novo e dessa vez a vítima foi da dona Lovefoxx do Cansei de Ser Sexy.

A banda estava se apresentando em Brighton (Inglaterra) e no meio do show um sapato voou na cara no rosto da moça. Ela saiu imediatamente do palco e os companheiros terminaram a música antes de fazerem o mesmo. O show acabou nisso e os fãs que não tinham nada a ver com o sapato ficaram desapontados e entupiram o Myspace do CSS de recadinhos.

Cansei de Ser SexyDepois que eu li isso, fiquei imaginando o cara voltando para casa com um sapato só, porque eu duvido que ele foi lá pedir de volta.

A Lovefoxx podia ter umas aulinhas com a Tori Amos, neh?!

--

Fofoca transmitida, eu preciso confessar uma coisa (correndo o risco de sofrer sérias retaliações): eu não gosto de CSS. Ah gente, a parte instrumental é até gostosinha de ouvir e acho que tem um mega potencial, tem coisas divertidas, mas quando a mocinha do sapato na cara Lovefoxx abre a boca é um desastre, estraga tudo. Afetado demais para mim, prontofalei.