19 dezembro, 2007

Walk Hard e Sweeney Todd

“Walk Hard: The Dewey Cox Story” chega às salas de cinema americanas nessa sexta.

O filme é um besteirol que faz referência a "Johnny & June" e outros biopics famosos. Traz em participação especial Jack White (The White Stripes) no papel do Rei. É, isso mesmo, ele é Elvis no filme.

Ainda não há previsão para estréia por aqui, então, por enquanto, confere aí o trailer:

E já que eu estou falando de filme e música, nessa sexta-feira também estrea la nas terras do tio Sam o novo filme de Tim Burton, "Sweeney Todd". (clique aqui para ver o site oficial)

Baseado no famoso musical homônimo da Broadway de Stephen Sondheim, "Sweeney Todd", antes mesmo de ser lançado, já foi indicado a 4 Golden Globes este ano (incluindo de melhor filme e direção) e sua trilha sonora é indicada como um dos lançamentos mais esperados pela Rolling Stone.

No Brasil, o filme só chega em fevereiro, no dia 8. Como é um musical, poderemos conferir pela primeira vez a voz de Johnny Depp que, para quem não sabe, era músico antes de entrar para o cinema. E nem precisa falar que ele canta em "Cry Baby", porque lá ele foi dublado pelo cantor James Intveld.

Bom, o filme também conta com Sacha Baron Cohen (o Borat), Alan Rickman e Helena Bonham Carter. Confere um pedacinho aí: