21 dezembro, 2007

Love Bites x Mordida de Amor

Eu descobri uma fonte inacreditável de coisas trash para colocar aqui. Lógico que não vou contar para vocês onde porque senão perde a graça, mas já aviso que vem muita merda porcaria por aí.
Pensa rápido: qual é o melhor gênero musical para produzir videoclipes sofríveis?

Se você pensou hard rock, você é um gênio. A coisa só piora quando vem uma banda brasileira e resolve fazer uma versão de um grande sucesso do hard rock.

Foi isso que aconteceu com Love Bites do Def Leppard que ganhou uma versão tupiniquim com o grupo Yahoo, a clássica Mordida de Amor. Achei um vídeo no Youtube muito deprimente bacana que intercala os dois hits (a montagem ficou muito bem feita).

Primeiro, os vocalistas:

Def Leppard: O diretor do clipe tava de sacanagem com o vocalista e conseguiu pegar todos os ângulos que triplicavam o nariz da criatura.

Yahoo: ele saiu de casa correndo, coitado, e só depois percebeu que tinha vestido um “terno” do primo por engano (na época o primo estava com o distúrbio alimentar e havia engordado 83 quilos).

Segundo, os cabelos:

Yahoo: 1988 era o ano do corte de cabelo Xororó aqui no Brasil e por isso, até mesmo quem estava usando o sucesso da galera hard rock, aderiu o estilo ''caipira'' de ser.

Def Leppard: bom, é hard rock neh?! Preciso comentar os cabelos?

E por último, eu adoro as moças que aparecem vestidas com os modelitos mais fashion da época, cada coisa bonita!