01 dezembro, 2007

Rapidinhas

Lembram do Control, filme sobre a vida de Ian Curtis (Joy Divison)? Ele foi o papa-tudo no British Independent Film Awards ganhando 5 categorias. Entre os prêmios, ele levou o de melhor filme independente, melhor diretor e melhor debute de diretor. Será que alguém me explica porque eu ainda não vi esse filme? Às vezes é porque eu não moro em São Paulo e ele não entrou no circuito nacional neh? Saco!



Amy Winehouse cancelou os shows restantes de sua turnê por ordens médicas. E parece que dessa vez Rehab não vai ficar só como título de música.



Michael Jackson lançará uma edição especial de 25º aniversário do clássico Thriller (o álbum). A nova versão chegará às lojas em fevereiro do ano que vem e, além da demo de “Billie Jean”, trará versões remixadas por Kanye West, Akon e Will.i.am. O lançamento também incluirá uma faixa inédita (que havia sido cortada na primeira versão do disco) chamada “For All Time”.



Não é só no Brasil que artistas viram ministros. Na Austrália, Peter Garrett do Midnight Oil foi escolhido como o novo ministro do meio ambiente do país. O fato não é surpreendente porque Peter é como uma versão australiana do Bono e sempre esteve muito envolvido em questões ambientais.



Riley, o namorado - 50 CentPor fim, dizem por aí que 50 Cent e Lindsay Lohan andam bem próximos. Alguns dizem que estão planejando trabalhar juntos no próximo álbum de Lohan, outros especulam um namorico. Riley, o criminoso namorado dela, não deve estar feliz, mas du-vi-d-o-dó que ele encare o novo rival. Que vocês acham?

UPDATE: Acabei de descobrir. Lindsay terminou com Riley...Eu falei que ele não encarava!