19 dezembro, 2007

Enquanto isso, no Mundo Pop...parte 2

Tem muito tempo que eu não dou um update nas figuras mais polêmicas do mundo pop por aqui. Então vamos lá:

Britney Spears

Dessa vez ela não fez nada demais, a novidade é que ela vai ser tia. A irmã de 16 aninhos vai ter neném. Jamie Lynn Spears, protagonista de um programa para adolescentes do canal Nickelodeon, anunciou a gravidez há poucos dias e virou o babado da semana. A gente torce para que ela seja uma mãe melhor que a irmã.

Lily Allen

Depois de tanto falar em se aposentar porque queria ter uma família, Lily Allen anunciou que está grávida. O papai é Ed Simons, do Chemical Brothers, namorado da moça há tempos.

Amy Winehouse

Rehab que nada, xilindró mesmo. Amy foi prestar depoimento na polícia ontem e acabou presa por suspeitas de envolvimento no mesmo crime que o marido. Ela pagou fiança e já está solta novamente (foi tão rápido que parece mais que a polícia tava precisando do dinheiro que qualquer outra coisa). Só lembrando que tudo isso é porque Blake agrediu um cara em um bar há um tempo e resolveu tentar subornar uma testemunha.

Ah, e outra, papai de Amy (aquele senhor simpático que já escreveu até o discurso para o enterro da filha) disse que odeia o Pete Doherty. Então...

Pete Doherty

Pete abandonou um show ontem por motivos de saúde (falta dela). Aparentemente sóbrio, o líder do Babyshambles estava com uma péssima aparência (grande indicativo, feio ele sempre foi, vide foto) e visivelmente cansado.

Pete DohertyDepois da oitava música do show, Pete saiu do palco e os seus colegas de grupo foram atrás, depois de um tempo, o baixista voltou e disse: “ele vomitou e agora está desmaiado em um sofá”. Achei a declaração do moço muito preocupada e ele ainda completou: “Nós sentimos muito, não gostamos disso tanto quanto vocês, é vergonhoso”. Não entendi bem o que ele quis dizer, já que todo mundo fala que o Doherty está clean há um tempo, e eu acredito já que ele virou um boi em uma semana.

Voltando ao show de ontem, quando a situação parecia controlada e os fãs brincavam de karaokê com o resto da banda, o guitarrista (Mick Whitnall) deu um xilique e começou a destruir seu instrumento (musical) em um amplificador. Os seguranças do local tiveram que acompanhar o moço para o camarim. Eita bandinha problemática, viu?!