20 dezembro, 2007

Thriller 25 Anos

ThrillerHá um tempinho eu contei aqui que o Michael Jackson ia lançar uma edição especial de 25 anos de Thriller. Pois, como tudo no mundo atualmente, vazou e um tal de Matt P. postou no blog dele.

A Rolling Stone contou para todo mundo e eu tenho certeza que daqui a pouco está fora do ar. Mas enquanto não sai, escuta aí você também:

Player com 5 faixas completas.



(caso este link não funcione, tenta aqui. Eu ia colocar o player embeded aqui, mas o negócio começa a tocar automaticamente e fica irritante).

Pessoalmente, não fiquei muito feliz com o que ouvi. Pode ser porque acho o Thriller excelente do jeito que foi lançado há 25 anos, não sei, só sei que quando ouvi a voz da Fergie em Beat It quase desisti de ouvir o resto.

Ah, para ser justa, Wanna Be Startin' Somethin' ficou interessante. Vamos ver quando sair a versão oficial.

--

Hoje Michael Jackson apareceu nas notícias por outro motivo também. Dizem as más línguas que ele fez MAIS UMA plástica.

Um cirurgião plástico da Inglaterra que viu as mais recentes imagens de Michael disse (e eu transcrevo):
"Ele está muito estranho, é quase como se ele tivesse se cortado ao barbear (...) Muito, muito estranho."
Doutor, é o Michael Jackson! Estranho deixou de ser adjetivo há muuuuito tempo.

E gente, às vezes foi isso que aconteceu e o povo fica falando. Apesar que eu não consigo imaginar Michael com pêlos no rosto. Talvez seja só um pedacinho dele saindo do lugar, afinal... A boa notícia é que o nariz dele continua lá.