15 fevereiro, 2008

Breaking the Chains com Dokken

Eu lembro que uma vez, quando ainda passava “Piores Clipes do Mundo” na MTV com o Mion, eu peguei um programa no meio com um clipe que na minha cabeça ficou marcado como o pior que eu já tinha visto (hoje, os anos de experiência *cof dizem que eu não posso escolher o pior). Mesmo assim, hoje eu fiquei emocionada ao encontrar o tal clipe.

Dokken é o nome da banda e a música é Breaking the Chains. Porque eu gravei como o pior clipe? Bem, vejamos:

1 – é um daqueles vídeos literais, que se a letra diz “te dei adeus”, aparece um cara dando tchauzinho, daquele jeito bem sincronizado.

2 – a calça envernizada com listras do vocalista marcou minha vida.

3 – outra coisa que marcou minha vida foi a beleza do guitarrista. Uma mistura de Tropeço (Família Addams) com qualquer Sven que viva na Suécia. Obs: Beleza que se estende aos outros membros do grupo

4 – A atuação deles é digna de Oscar. Por causa deste clipe deveriam criar uma categoria na premiação voltada a melhores atuações em vídeos de música.

Chega, não quero estragar a surpresa, com vocês: Dokken com Breaking the Chains