25 fevereiro, 2008

Ibiza já não é mais a mesma

Os irmãos Gallagher são polêmicos, mas ultimamente têm proporcionado notícias engraçadas. Depois de Liam dizer que é assombrado por John Lennon, agora é a vez de Noel. O membro do Oasis colocou sua casa de 5.5 milhões de libras em Ibiza à venda (algo em torno de 18,5 milhões de reais).

Qual a graça? O motivo. Aparentemente a venda da casa de veraneio é por causa do vizinho, James Blunt. Uma fonte “secreta” do The Sun disse:

Noel passa os verões em Ibiza há anos. Mas agora ele está cansado de Blunt se gabando o tempo inteiro como se fosse dono da região. Para ele, isso tirou o charme do lugar e por isso colocou sua vila à venda. É muito perto da casa de Blunt e para Gallagher só o pensamento de Blunt escrevendo música ruim tão próximo já é insuportável.
Agora imagina: você lá se achando em Ibiza, feliz e saltitante, com um zumbido constante de “you’re beautifuuulllll, you’re beautifuuullll...”. Dá para entender neh?!



UPDATE SOBRE NOEL:

Noel fez feio na noite do Oscar. Tentou entrar na festa pós-cerimônia de Elton John e o cantor não deixou. Segundo os organizadores, Gallagher apareceu com roupas amarrotadas na porta do evento, mas não entrou porque não tinha sido convidado mesmo.