26 fevereiro, 2008

Seventh Tree

GoldfrappComo previsto, Goldfrapp lançou seu novo disco, Seventh Tree, ontem.

São 10 faixas que realmente não têm absolutamente NADA a ver com o que o grupo já tinha lançado.

Virou uma coisa meio "encontrei a luz" sabe?! "Aquela vida de fazer pessoas dançarem não vale a pena, tenho é que incentivar a meditação". Uma vibe Enya ótima para yoga e como eu não faço yoga... Quem gostava de Goldfrapp antes, como eu, vai se assustar com a mudança, bem música-de-elevador.

Para ser justa, o final do álbum deixa um pouco de esperança. Cologne Cerrone Houdini eu achei interessante, Caravan Girl é feliz (pelo menos uma tinha que ser neh?) e Monster Love é bonita - mas nenhuma das três faria falta na minha vida.

Tem 24 horas que o disco foi lançado e você deve estar se perguntando: mas como diabos essa mulher já ouviu? Simples, ele está inteiro no MySpace do grupo, só clicar aqui.