08 fevereiro, 2008

Updates

Atualizando as notícias que vocês já leram por aqui:

Amy WinehouseLembra da indecisão se Amy vai ou não se apresentar no Grammy? Pois é, agora é para valer, Amy Winehouse NÃO se apresentará no Grammy. E, acreditem se quiser, não é porque ela está em reabilitação e sim porque o visto para entrar nos Estados Unidos foi negado à cantora. Já que ninguém decidia, a embaixada americana resolveu. Mas, como nenhum organizador que se preze aceita que a decisão venha da burocracia, já estão comentando sobre a possibilidade de Amy se apresentar via satélite. Dramático isso tudo, não? Faz a gente pensar: será que eles gostam tanto assim da Amy ou é falta de opção?



Martin Scorsese está frenético. Além de exibir Shine a Light (documentário sobre os Rolling Stones), anunciar os planos para um outro documentário sobre George Harrison, agora o diretor contou que em 2010 lançará um filme sobre Bob Marley. A data exata é 6 de fevereiro de 2010, quando seria o 65º aniversário do cantor. Ziggy Marley disse que está emocionado com a oportunidade de exibir o legado de seu pai e honrado de ter Scorsese como parte disso.



Em janeiro, a gente contou aqui que o Scott Weiland (Velvet Revolver e ex-Stone Temple Pilots) estava com alguns probleminhas com a justiça. Pois bem, ainda não se sabe o que o tribunal guarda para Weiland, mas por enquanto o Velvet Revolver foi obrigado a cancelar um show já que seu vocalista acabou de se internar em um centro de reabilitação. Apesar se notícias contrárias, é possível que o grupo também tenha que mudar os planos para um turnê australiana que começaria na semana que vem. Rehab está em alta de novo.