04 novembro, 2007

2 Chinese Boys

Em homenagem ao lançamento de Unbreakable, o novo dos Backstreet Boys - momento importantíssimo para a música mundial - resolvi postar sobre as celebridades da Internet que ganharam fama por "dublar" - lip sync - o grupo americano: os 2 Chinese Boys. Só para relembrar (miacabo com o carinha jogando Counter Strike no fundo):



Agora você me pergunta: celebridades? Não é exagero não. Os dois ficaram tão conhecidos por causa desse vídeo – e dos outros de-zoi-to que eles fizeram, joga no Google YouTube – que foram entrevistados no The Ellen DeGeneres Show e já assinaram contrato com a Motorolla e Sina.com. Além disso, no primeiro episódio de Heroes aparecem dois garotos em um bar imitando a dupla (na hora eu achei que fossem os próprios, frustrante).

Eles também assinaram contrato com a Taihe Rya Music, uma gravadora chinesa, e recentemente lançaram uma canção própria chamada "O Yi O Yi A" e claro que o videoclipe foi em lip sync também - ficou um leesho.

Bom, para acabar com esse monte de informação inútil, Haung Yi Xin (o de braço engessado) e Wei Wei preferem ser chamados de Back Dorm Boys. Se você for fluente em chinês, pode ler o blog deles aqui.