13 novembro, 2007

McCartney está precisando benzer

Paul McCartney tem uma vida difícil. Tudo ia bem, Yoko apareceu, os Beatles acabaram e Paul levou a culpa. Começou uma carreira solo, os críticos odiaram. Mataram John, Paul foi atacado por sua atitude foda-se fria.

Os anos se passaram, ele virou Sir Paul McCartney, estava tudo bem até que Linda, com quem foi casado por 29 anos, morreu de câncer em 1998. Teve polêmica e boatos sobre eutanásia.

3 anos depois ele fez a coisa mais estúpida de sua vida e se casou com a psicopata modelo Heather Mills.

Em julho de 2006, Sir Paul percebeu a burrice que tinha feito e pediu o divórcio. Amarga e ferida, Heather respondeu ao pedido de forma nada amistosa e mandou um dossiê para o juiz informando todas as atrocidades que Paul cometia com a pobrezinha.

A lista é inacreditável (mesmo, não acreditei em nada lá), inclui desde bebedeiras de Paul, tentativas de estrangulamento até um ataque com uma taça de vinho quebrada (só lembrando que quem pediu o divórcio foi ele).

Heather Mills e Paul McCartneyEm todas as atrocidades relatadas, Heather se coloca como uma inválida, “me arrastar até minha cadeira de rodas” ou “rastejar para subir uma escada”. Para quem não sabe, ela perdeu uma das pernas em um acidente em 1993, mas de inválida ela não tem nada. Até do programa “Dancing with the Stars” ela participou esse ano como concorrente.

A fortuna de Paul é avaliada em quase 1 bilhão de libras. Não que isso tenha qualquer relação com o caso, mas é que junto ao dossiê ela incluiu uma nota que dizia que ela tinha direito a uma parte do dinheiro, tipo 200 milhões (de libras!!!) tava de bom tamanho.

Em um acordo, o ex-Beatle concordou em pagar 32 milhões, mas Heather não ficou muito feliz. O barraco continua e a pobre vítima do casamento andou atacando até Stella (filha do primeiro casamento de Paul). Stella McCartney que é estilista fez um colar em formato de perna como uma “homenagem-resposta” à ex-madrasta. Simpática, não?!

Paul, que é um Sir, não responde aos ataques da ex, mas avisou que agora só sai com mulheres que se sustentem, ou seja, cheias da grana. E dizem por aí que está “namorando” uma senhora casada e foi visto aos beijos com ela na praia mais chic da costa leste americana, The Hamptons.

Paul, você não aprendeu nada? Só dinheiro não adianta. Só de ser casada já é roubada e, se eu fosse você, me benzia e exigiria avaliação psiquiátrica até da faxineira.

---

UPDATE:

Paul levou um fora, mas não foi da amante, e sim do Thom Yorke. Depois do dueto que o líder do Radiohead fez com PJ Harvey, McCartney achou que seria uma boa idéia fazer um também. O único problema foi que Yorke não quis. Hummm que chato hein Paul?!

Mas aparentemente ele não ficou tão chateado porque quem contou isso para todo mundo foi o próprio McCartney em um programa do Channel 4.