14 novembro, 2007

Xadrez está na moda

Além do marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, que está preso (de novo) desde a semana passada, tem mais gente no mundo da música achando que o xadrez está super in.

Uncle KrackerUncle Kracker se declarou culpado pela acusação de agressão sexual, mas que no caso significa que ele passou a mão na bunda de uma mulher. A história é que ele estava em uma boate na Carolina do Norte e a tal mulher diz que ele passou a mão nela, ela bateu nele e ele estapeou de volta.

Ele não está feliz em se declarar culpado já que, segundo ele, nunca passou a mão em parte nenhuma da moça, só depois de apanhar que meteu a mão na cara dela (dessa parte ele disse que não se arrepende). Ele completa dizendo que só aceitou a declaração para não ter que enfrentar um processo longo.

O ex-DJ do Kid Rock terá que passar 12 meses em condicional, pagou 1500 dólares de multa e terá de freqüentar o AA.

---

Já o rapper T.I., que ficou em prisão domiciliar de 13 a 26 do mês passado, disse que espera ser exonerado de suas acusações. O artista foi preso em Atlanta há dois quarteirões da premiação que participaria em seguida, o BET Hip Hop Awards, tudo só porque ele tentou comprar metralhadoras e silenciadores. Nada demais neh?!

---

Por fim, Boy George, o Sr. Karma Chameleon, deverá comparecer ao tribunal no dia 22 de novembro. O líder do Culture Club está sendo acusado de aprisionar um modelo norueguês de 28 anos em sua casa em abril deste ano. Mas a história é tããão esquisita.

Em maio, Boy George foi preso porque um tal de Auden Carlsen o denunciou formalmente por agressão e aprisionamento (ou em português de advogados: cárcere privado). Diz Carlsen que conheceu Boy George através do site Gaydar e eles marcaram um encontro, à meia noite, na casa do cantor em Londres para uma sessão de fotos... sei...
Boy George
Lá, Carlsen fez várias poses eróticas para as tais fotos e depois um homem desconhecido o acorrentou à cama do cantor. Em seguida, diz o modelo, Boy George começou a mostrar chicotes e brinquedos S&M (kinky!).

Agora que vem a parte mais esquisita. O modelo conta que o desconhecido e George saíram do apartamento. “Eu o ouvi voltar, então caminhei para dentro de seu quarto usando apenas uma cueca branca e uma camiseta. Aí eu fui atacado por George e o outro homem”, disse o moço ao The Sun.

Primeiro que isso está parecendo roteiro de filme pornô de 5ª e segundo que se ele estava acorrentado e sofrendo, como é que ele caminhou para o quarto de Boy George? Tá, aham...sei...

Em seguida, ele explica que voltou a ser acorrentado e estava convencido de que ia morrer. Termina contando que já era quase de manhã quando ele conseguiu se libertar e fugir da casa do artista.

Vou fingir que me convenceu. De qualquer forma a polícia britânica parece acreditar no indivíduo, mas a gente já sabe que competência tá em falta por lá.