29 novembro, 2007

Don't shoot me Santa

Dezembro nem chegou e o Natal já está aí. Preciso confessar que eu odeio Natal. Nunca gostei, acho tudo muito falso, acho Papai Noel um gordinho sem graça, a decoração é horrenda, árvores e bolinhas, e sinceramente é o feriado mais deprimente do ano.

Bom, e você com isso neh?! É que o Natal domina tudo, inclusive a música. As bandas lançam canções falando de paz, ano novo, presentes, do gordinho barbudo e alguns até se lembram de falar de Jesus, afinal é feriado por causa dele.

Outra coisa que eu já confessei aqui é meu favoritismo pelo The Killers. Essa semana a banda lançou uma música (e um clipe) especial de Natal intitulado “Don’t Shoot Me Santa”.

Seria tosco se não fosse tão cômico. Resumindo é uma esculhambada no Natal no meio do deserto de Nevada. Confere aí: