27 novembro, 2007

Bono e The Edge em apresentação surpresa

Tem gente que nasce com a bunda o bumbum virado para a Lua mesmo neh?! Bono e The Edge fizeram um showzinho para 200 pessoas, que não faziam a menor idéia do que ia acontecer, dentro de um evento beneficente em Londres na sexta passada.

A parte do beneficente era óbvia neh?! Afinal estamos falando de Bono. Mas mesmo assim, eles não tinham avisado nada para ninguém e o vocalista do U2 ainda brincou: “Não digam para o Adam nem para o Larry que nós estamos fazendo isso hein”.

Bono e The Edge - retirado de ShowBizIreland.comAgora você, que é um fã e ficou sem dormir 3 dias para comprar um ingresso (que era metade do seu salário) para ver o Bono há 3 Km de distância, deve estar mordendo o cotovelo de invejinha dos 200 clueless que estavam lá.

Só para constar, o evento era para arrecadar verba para a Mencap, uma instituição que ajuda pessoas com problemas de aprendizado e suas famílias. Os organizadores do evento já anunciaram que acontecerão mais 4 “showzinhos” parecidos, um com Keane, outro com Snow Patrol e os outros dois serão surpresa de novo (mas eu duvido que alguma consiga ganhar de Bono e The Edge de graça e sem aviso prévio).