06 novembro, 2007

Relevância Zero!

Ih o mundo da música anda paradinho nas fofocas.

Então vou falar de um monte de coisa sem importância de artistas irrelevantes.

O Prince (ou seja lá qual for o nome que ele está usando) está cobrando royalty de tudo e de todos que querem usar a imagem dele – até dos fãs!!!

Filho, você fez sucesso na década de 80 com Purple Rain, bombou e depois neca. Você chegou atrasado no Golden Globe desse ano e ninguém tinha sentido sua falta até que você choramingou que ficou preso no trânsito. Além da Kombi de fãs que lhe resta, ninguém mais quer saber de você. Agora quer cobrar até deles para usar sua imagem? Como assim? Vai aparecer onde então?

(Será que falar nele também tá custando? Se tiver eu não pago não, me avisa que eu tiro isso daqui.)

---

Já o K-Fed vai aparecer na Oprah! Vamos por partes, se você não sabe quem é Oprah, eu desisto. Joga no Google e pára de passar vergonha. Agora, se você não sabe que K-Fed é Kevin Federline ex-marido de Britney, pode ficar tranqüilo porque ele é insignificante mesmo.

Diz ele que é músico e até lançou um CD. Como ninguém vai com a cara dele e sua "música" é ruim (ele ainda tem a cara de pau de chamar isso de Brazilian Ass Shaker, náuseas), na verdade, é muito ruim, é óbvio que ele vai na Oprah para falar de Britney. Segundo a assessoria dele, ele vai mostrar como é um bom pai e como não é culpa dele a insanidade permanente temporária da Miss American Dream.

---

E para finalizar essa série de notícias irrelevantes, o Lance Brass ta fazendo de tudo para virar notícia. Quem? O ex-N’Sync que ninguém lembra e deve morrer de inveja do Timberlake, sabe? Pois é, primeiro ele foi capa da People com "I'm gay", oh what a shocker!

Depois que ele viu que a notícia não teve graça nenhuma, ele acusou Britney de ser homofóbica. Disse que a cantora foi a primeira a saber da bombástica! notícia e que depois disso nunca mais falou com ele.

Mais uma vez, deu errado. Agora o eterno ex-N’Sync contou para a E! News que é um divorcé. Em 1999, ele se casou com uma namoradinha em Las Vegas e completa “as pessoas fazem coisas estúpidas no calor do momento”. Seriously? É assim que você quer ser notícia?

Lance, já que fazer música anda muito difícil para o seu lado, vou sugerir: agrida alguém, seja processado ou processe, apareça sem calcinha em algum lugar ou, sei lá, conta que casou com o Federline e ficou louca depois. Às vezes funciona.