23 novembro, 2007

Amém

Ih gente, acho que o Liam Gallagher vai abrir uma seita. Depois de ver Jesus opa John Lennon, agora ele ta pregando contra as drogas logo para Amy Winehouse.

Oh Liam, tipo assim, não tinha uma causa mais fácil não? Sei lá, acabar com a fome no mundo, curar o câncer, ensinar o Bush a escrever...essas coisas. Até quem gosta de desafios tem limite neh?!

O novo messias disse que “ela brinca com fogo e acabará se queimando, é assim que as coisas funcionam. Se ela não consegue lidar com álcool e drogas, deve ficar longe deles”. Mas completou dizendo que Amy ainda está nova e sairá dessa, que se ele ainda tivesse a idade dela, provavelmente estaria fazendo o mesmo.

Amy Winehouse e seu marido, BlakeFalou viu? Judas Maomé que encontrou a luz.

Só para completar a fofoca:

Amy Winehouse, depois das vaias, do tombo, da declaração da ONU contra ela, da amizade com Pete Doherty, agora está sendo "acusada" de matar um hamster. Juro! Olha aqui.

Acho que o fato dela estar mais magra que Kate Moss (oops, será que é por isso que o Pete anda tão amiguinho? hummm) e prestes a um colapso sem o maridão para surrar não é suficiente (vide foto). Agora querem colocar o Green Peace contra nossa cabeludinha.